Como escolher o provedor de serviços de e-mail correto

O marketing por e-mail é uma
das maneiras mais econômicas de aumentar a receita e, ao mesmo tempo, manter
contato com seus clientes. Leva tempo e recursos para criar uma campanha
de email matadora, e é por isso que você pode querer fazer um backup. Um
provedor de serviços de e-mail, ou ESP, pode ajudar sua pequena empresa a gerar
e enviar e-mails direcionados ao seu nicho de cliente, entregá-los e fornecer
resultados acionáveis. Se você precisar de alguma ajuda de marketing, não
procure mais. A VerticalResponse reuniu uma lista de critérios que
você deseja procurar em sua pesquisa para o ESP correto para sua pequena
empresa.

Para
descobrir os detalhes que você precisa saber, recorremos a Kim Stiglitz, nosso
diretor de marketing de conteúdo, para obter alguns conselhos. Ao
selecionar um ESP, ela diz que você vai querer procurar por três fatores
principais: recursos, taxas e entrega. 

1.
Recursos

Como
o marketing por e-mail se ajustará ao seu negócio? Sua resposta vai ditar
quais recursos você precisa de um ESP, diz Stiglitz. Faça uma lista de
provedores em potencial e examine sua lista de recursos . Lembre-se, você quer um
provedor que irá crescer com o seu negócio. Você pode usar apenas recursos
básicos, mas à medida que sua lista de contatos e e-mail cresce, você pode
querer aumentar o seu jogo de marketing. Certifique-se de que o fornecedor
selecionado possa suportar sua empresa agora e no futuro.
Você
não deve procurar uma lista de recursos, mas há alguns itens específicos que
você deseja. Aqui está uma lista de recursos obrigatórios:
Modelos de e-mail

Você deseja que todos os e-mails sejam nítidos, mas não deseja
passar o dia todo criando um e-mail. Para obter um e-mail profissional com
eficiência, você pode usar modelos . Verifique se o provedor tem vários
modelos atraentes para escolher, para que você possa escolher um e ir embora. Esse
é o tipo de eficiência que você precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *